quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lenda do Milagre das Rosas

No dia 29 de Outubro, convidámos os meninos dos 1.º e 2.º anos para virem à nossa sala assistir a uma peça de teatro sobre a Lenda do Milagre das Rosas, representada por alguns alunos da nossa turma. O Daniel fez o papel de rei D. Dinis, a Miriam o de rainha D. Isabel, o Fábio foi o Homem do Paço, o Guilherme o Narrador e a Ana Beatriz e a Sandra as aias.
A representação foi um sucesso!
A seguir fizemos uma banda desenhada sobre a lenda.
Este dia foi fantástico, porque falámos de factos e histórias do passado.
                                      
                    BD do Samuel - 4.º ano

10 comentários:

  1. O desenho do Samuel é melhor que eu alguma vez vi!Gosto do blog.

    ResponderEliminar
  2. Sou do 5ºano e tenho de fazer uma b.d. sobre o milagre das rosas, e esta inspirou-me muito!!! Está muito gira!!!

    ResponderEliminar
  3. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooo ggggggggggggggggggggggggggggiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. está muito bonito.
    adorei fazer o teatro.
    Ass: Bia Tocha

    ResponderEliminar
  5. dos melhores trabalhos que eu já vi

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, gostaria de poder ler a historia. Se for possivel envie-me a peça para: bemarques1967@hotmail.com

    Com os meus cumprimentos
    Isabel Marques

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, gostaria de poder ler a vossa peça de teatro. Se for possivel, envie-me por email: bemarques1967@hotmail.com
    Com os meus cumprimentos
    Carolina

    ResponderEliminar
  8. Nós não temos nenhuma peça de teatro...só dramatizámos o texto da lenda que encontrámos na net.Se quiser posso mandar-lhe esse texto...

    ResponderEliminar